sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

De repente é Amor - 24° Cap.


24° Capitulo : Estamos de volta!

Narração de Alice Greene Bieber.


Estávamos voltando para o Hotel e eu não tirava o olho daquele anel, ele simplesmente era perfeito e eu ainda não tinha acreditado no que Justin tinha feito. Acho que não tem menino mais perfeito que ele!
-Que foi amor? Não gostou do anel? – Justin perguntou.
-Não amor, EU AMEI! Ele é lindo. – Sorri para ele que retribuiu.
-Gostou da surpresa? – Estávamos a uma quadra do hotel.
-FOI TUDO PERFEITO! Como em um sonho...Obrigada meu amor,por tudo! – Me estiquei e dei um selinho demorado.
-Por você eu faço tudo! – Chegamos e descemos do carro. Justin pegou em minha mão e subimos. Logo na entrada do apartamento tirei meu salto, eles estavam me matando !
-Para completar a noite poderíamos fazer uma coisa... – Justin tinha me abraçado por trás e sussurrou em meu ouvido.
-Justin eu estou cansada amor...-Me virei,ficando de frente para ele, fui distribuindo beijos em toda sua face até chegar em sua boca rosada. Começamos com um beijo calmo, doce. Mais logo partimos para um mais intenso, com desejo. Afastei-me.
-Amor, eu estou realmente cansada.
-Tudo bem amor. – beijou minha testa e se jogou no sofá. Ri e fui para o quarto.Soltei meu cabelo e tirei o vestido.Liguei o chuveiro e entrei naquela  água quente e relaxei, o dia tinha sido bem cheio e amanhã provavelmente também seria. Sai do banheiro e dei de cara com Justin mexendo em seu celular sentado na cama.
-Já tomou banho? – Perguntei e peguei um pijama que tinha ali.
-Já.
-Então pode me dar licença ? – eu estava só de toalha.
-Mais eu já vi tudo... – Justin mordeu o lábio.
-Cai fora garoto ! –disse e apontei para porta. Ele riu e saiu. Vesti-me e penteei o cabelo molhado. Logo vi Justin espiar pela porta – Pode entrar agora. – ele se entou ao meu lado na cama.
-Liguei para minha mãe e ela disse que nosso vôo sai as 8:00.- beijou meu ombro.
-Tão cedo? – fiz careta.
-Para de ser preguiçosa garota! – me deu um tapinha na cabeça.
-Hei ! –disse dando um tapa na sua também,confesso que coloquei força demais no tapa e Justin me olhou incrédulo.
-AI! DUEU PO! – colocou a mão na cabeça.
-Tu é uma bicha mesmo! – ri e ele me agarrou e me deitou na cama ficando em cima de mim. –SAAAAI JUSTIN! – tentei tirar ele de cima mais o mesmo prendeu meus braços.
-Eu vou te mostrar quem é a bicha! – Justin começou a fazer cócegas em mim .
-PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARAAAAAA! JUSTIN POR FAVOR – eu não parava de rir – JUUSTIN ISSO NÃO VALE. –Justin parou e me olhou.
-Então fala que eu sou o mais lindo e gostoso que já viu.
-Não!
-AÉ? – Justin voltou a fazer cócegas.
-TAABOM! CHEGA! –ele parou e me olhou esperando eu dizer. – Justin você é o mais lindo e gostoso que eu já vi.
-Eu já sabia! Tu pira na minha gostosura. – ri e ele saiu de cima de mim.
-Te fode Justin ! –Ri e ele se deitou ao meu lado.
Logo senti seus braços em minha volta e coloquei minha cabeça em seu peito. Cobrimos-nos e Justin,como sempre, cantou para mim até eu pegar no sono.


                                                                   [...]
-ACORDA ALICE ! – senti uma luz em meus olhos e sentei na cama.
-Que é?! – disse grossa, eu ainda estava cansada.
-Nossa que grossa heein! Levanta ta na hora de voltar para casa.
-Ok, tudo bem! –Levantei e fui para o banheiro.
-Amor, eu vo lá embaixo fecha a conta do guardo porque já estamos atrasados!
-Xau Bieber! – Bom eu não acordei muito bem, estava morrendo de cólica e infelizmente “CHEGOU AQUELES DIAS”, e esses dias eu fico muito estressada e me irrito por qualquer coisa. ARGHT! É NESSAS HORAS QUE EU ODEIO SER MULHER. Tomei um banho rápido e vesti qualquer roupa. Arrumei algumas coisas na mala e fui para a cozinha. Peguei uma maça e coloquei minha mala perto da porta, a do Justin já estava lá.
-Amor? – Olhei para Justin na porta. – Vamos?-Assenti e pegamos nossas malas e descemos.
Chegamos lá e vi Selena fechando sua conta. UÉ ELA IA EMBORA TAMBÉM ?!
-Vai embora também? – perguntei assim que cheguei ao seu lado.
-Vou sim!- ela olhou minha mala – acho que você também.
-é. –Sorri forçado, QUE DOR DO CASSETE.-Bom to indo, nos vemos lá.-Dei um tchau e entrei no taxi.
-O que você tem amor? – Disse Justin assim que estávamos a caminho do aeroporto.
-Nada Justin! – peguei meus fones e coloquei. Justin beijou minha bochecha e sorri para ele.
Chegamos ao aeroporto e Justin foi fazer o check-in e eu fiquei ali sentada ouvindo musica.
Vi ele se aproximando com um saco de compra e com um sorriso sapeca no rosto.
-Daqui a pouco é nosso vôo ... e toma! – me estendeu o saco e eu peguei. Lá dentro tinha uma barra de chocolate,remédios e um suco de maracujá.
-Pra que isso?
-Bom como eu convivo com uma mulher desde pequeno... eu percebi que você ficou meio “estressada”e isso só pode ser uma coisa... então comprei remédio e chocolate pra você e o suco é pra mim me manter calmo... – ele riu. Olhei o remédio e vi que era para cólica. AAAAAAAAAAAANW!QUE FOFO :33 esse meu namorado é inacreditável.
-Obrigado meu amor! E... Desculpa por ter sido grossa com você, esses dias não são fáceis para mim. – ele riu e deu um selinho demorado em mim. Tomei o remédio e comi a barra de chocolate. Assim que nosso vôo foi anunciado, embarcamos e nos dois dormimos a viajem toda.
                                                     [....]

Acordei com uma pequena dor de cabeça e com vontade de ir ao banheiro. Levantei da cadeira com cuidado para não acorda Justin e fui ao banheiro, no caminho encontrei uma aeromoça.
-Oi, falta muito para chegar?
-Não Senhora, daqui a dez minutos desembarcamos.
-Obrigada! –sorri e continuei a andar em direção ao banheiro. Lavei meu rosto e dei um retoque na make. Voltei ao meu lugar e Justin tinha acordado.
-Onde você foi?
-Banheiro. – sentei ao seu lado, ele estava lindo com aquela cara de sono, o selei e apertei sua bochecha ele apenas riu me deu um beijo na testa. Nesse momento a aeromoça falou ficássemos em nossos assentos para o avião pousar, depois de 5 minutos desembarcamos e fomos pegar nossas malas. Até aí tudo bem,mais logo percebemos que haviam uns mil paparazzi’s  a nossa espera do lado de fora.
-Justin? – o cutuquei.
-Oi- ele me olhou com as malas na mão.
-Tem muitos paparazzi ali. - dei uma olhada na direção onde eles estavam e Justin me acompanhou.
- NÃO ACREDITO! – Justin pegou seu celular e discou algum numero.
 


GEEEEEENTE ! VOCÊS ACHAM QUE A SELENA TA BOAZINHA MESMO?!
2 COMENTARIOS E EU CONTINUO ! BEIJOS E ATÉ O PROXIMO :**

Um comentário: