domingo, 3 de fevereiro de 2013

De Repente é Amor - 25° Cap.




25° Capitulo : Desgraçada.


Narração de Justin Bieber


Eu Não estava acreditando nisso! Meu pai me garantiu que a chegada seria tranqüilo e quando chego aqui oque me espera?!  MILHARES DE PAPARAZZIS! Disquei rapidamente o numero do celular do Jeremy.
Ligação on ~~
-Alô?
-Jeremy!
-Oi filho, já chegou?!
-Eu to aqui no aeroporto, mais tenho um problema.
-Oque aconteceu?
-TEM MILHARES DE PAPARAZZIS AQUI!
-O QUE? MAIS EU CUIDEI DE TUDO PARA NINGUEM SABER.
-O PROBLEMA PAI QUE ALGUEM SOUBE E AVISOU A TODOS!
-Calma filho! Tenta sair daí sem ser visto que eu vou dar umas ligações e descobrir quem foi o filho da mãe que abriu o bico.
-Ok ! até daqui a pouco.
Ligação off~
Olhei para Lice que tinha uma postura de preocupada.
-O que vamos fazer amor?
-Eu não sei... – Como sair de um aeroporto fechado de paparazzis?! IISSO QUE IMPOSSIVEL! ELES SÃO RAPIDOS DE MAIS.-Acho que vamos ter que enfrentar aquilo. – apontei para a saída que havia milhares deles.
-Mais tem muitos lá! É capaz até de nos machucarmos! –Alice olhou desanimada para eles.
-Vamos fazer o seguinte. Não faremos oque geralmente fazemos.
-Oque? – ela me fez uma careta fofa.
-Presta atenção amor, vamos sair tranquilamente e conversar um pouco com eles, assim eles vão deixar agente ir embora sem muita confusão.
-Tem certeza?
-Confia em mim?
-Claro que confio. – Ela abriu um sorriso e entrelaçou nossos dedos. Isso não seria muito fácil. Pegamos nossas malas e fomos em direção a saída. Logo que nos reconheceram, antes mesmo de sairmos, ouve um mar de flashes que nos segaram.
Ouvi Alice suspirar e apertei sua mão. Queria poder dar um pouco de conforto naquela situação totalmente chata. Ela me deu um sorriso de lado e saímos.
Assim que passamos da porta nos cercaram e  veio mais um maré de flashes e varias vozes de repórteres fazendo perguntas do tipo. “onde estavam?” “férias em meio ao escândalo?”  “estão juntos mesmo?” e varias outras iguais. Paramos em silencio até que ficaram mais quietos.

-Bom, se vocês pararem de nos segar com isso –apontei para a câmera- e fazer uma pergunta de cada vez...poderemos responder algumas e vocês fazerem seu trabalho em paz.
Vimos alguns assentirem e Lice me olhou sorrindo. É O PIOR JÁ TINHA PASSADO. Uma mulher alta e bem...digamos...gostosa, se aproximou com um microfone e com seu companheiro com uma câmera.
-Senhor Bieber, onde estava?
-Eu e Alice estávamos passando alguns dias em Las Vegas.- Assim que acabei de responder outra repórter se aproximou.
-Fugindo do escândalo? –Aquilo me pegou desprevenido.
-Bom...é melhor do que ficar trancado em uma mansão esse tempo todo. –ouvi algumas risadas e Alice se aproximou de mim.
-Vocês estão mesmo juntos? – Agora era um homem. E assim que falou ouve mais flashes e algum alvoroço. Mais logo se acalmaram. Eu não sabia se Alice queria assumir ao publico.Olhei para ela e a vi me olhando.
-Agente...-me surpreendi quando ela falou,Lice olhou para os repórteres e vi que todos estavam com os olhos vidrados nela. – Bom acho que isso responde... – ela largou a minha mão e estendeu, mostrando seu anel, que eu havia lhe dado. Todos se voltaram para sua mão. Fleshes e mais fleshes. – Acho que agora podemos ir embora. – ela disse assim que todos haviam tirado a foto de sua mão. Impressionei-me com a reação deles, todos assentiram e deram passagem, entramos rapidamente do taxi.
-UAU! – Alice falou depois de um tempo nos acalmando.
-Você foi incrível amor ! – e era apenas a verdade. Puxei ela a fazendo sentar no meu colo.
-Obrigada. – ela sorriu e corou.
-Eu adoro quando você fica assim.
-Assim como?- ela arqueio a sobrancelha.
-Assim coradinha. – lhe dei um beijo na bochecha. Ela corou novamente.
-Jus.. assim você me deixa sem graça.
-Não precisa disso amor. –lhe apertei em meus braços.
-Sera que Jeremy não vai achar ruim?
-Não, ele vai entender. - senti meu bolso vibrar e vi que era meu pai me ligando.
ligação on ~~
-Fala Jeremy.
-Me surpreendi com vocês dois. Estão em todos os canais.
-Então não está bravo?
-Não com isso. Eu teria feito a mesma coisa, e Parabéns para vocês dois. Sua mãe adorou o anel da Alice ~risos~
-~risos~ Estamos chegando já. Iaê já sabe quem foi ?
-Sei, e é por isso que estou bravo.
-Fala quem é?
-Quando chegar falo.
-Ok, daqui a uns dez minutos estamos aí. –Desliguei.
Ligação off~
-Oque seu pai falou? – perguntou Alice
-Ele descobriu quem falo da nossa chegada e Pattie falou que adorou seu anel.
-~risos~que saudade dela!
-Eu também amor! – beijei sua testa e a abracei.
                     



                                              [...]
-Chegamos! – Gritei assim que abri a porta.
-Filho! – Pattie levantou do sofá em um pulo e veio correndo em nossa direção. Ela me abraçou. – Tava com tanta saudade do meu bebê!
-MÃE! – Ela riu e Alice também. Logo Pattie abraçou Lice e pegou em sua mão.
-Querida! Que anel maravilhoso. - Lice riu.
-Claro! Quem foi que escolheu também?! – Pattie me deu um tapa no braço.
-Vem, vamos entrar. – Pattie ajudou agente a deixar nossas malas em cada quarto.Falando em quarto, como vou durmi sem minha pequena ao meu lado?! :/
-Cadê o papai,mãe? – sentei ao seu lado na sala.
-Ele teve que sair, reunião de emergência.
-Ata. Mais ele te falou quem foi?
-Falou. – esperei ela falar, mais ela continuou a olhar a TV.
-MÃE!
-Que foi Justin?
-Não vai fala?
-Seu pai falou que ele falava.
-Mais pra que tudo isso?
-Eu não sei ué. –bufei.
-Cade a Alice?
-Ela falou que precisava descansar, deve estar no quarto.
-Ok. – Levantei e subi as escadas. Assim que cheguei a porta do quarto dela, vi que estava entre aberta. Bati, mais ninguém respondeu. Resolvi entrar e vi a minha pequena deitada dormindo igual um anjo. Ela deveria estar bem cansada, pois nem tirou os sapatos.Caminhei até sua cama e sentei em seus pés. Tirei cuidadosamente seus sapatos, mas não resisti e comecei a fazer cócegas,mais ela nem se mexeu.
-Alice? – dei um beijo em sua testa.
-HM?- ela ainda estava com os olhos fechados.
-Acorda amor- comecei a espalhar beijos em todo seu rosto e ela acordou. Coçou os olhos e me olhou com a cara mais fofa que eu já vi.- Você fica tão linda quando acorda.
-Para Justin, dexa eu dormi! -
-Nada disso! –Deitei ao seu lado e a peguei a fazendo ficar em cima de mim.
-Oque vai fazer?
-Isso!

-Justin para seu bobo ~risadas~
-Quem é bobo?
-Você! Deixar-me descer! – a desci e a coloquei no meu colo.
- Linda!
-Bobo!
-Idiota!
-Feio!
-Gostosa! – ela parou e corou. Beijei seu pescoço e ela se arrepiou.
-Jus... – ela disse enquanto beijava seu ombro.
-Oi amor? – subia pelo seu ombro indo para seu pescoço.
-Para...
-Quer isso mesmo? –estava em seu queixo.
-Quero. –parei e a olhei com um bico.- Nem adianta fazer esse bico. – ela apertou minha bochecha e me deu um selinho.

Ouvi alguém bateu na porta e vimos meu pai com a cabeça para dentro do quarto.
-Atrapalho?- Ele peguntou e eu abracei a cintura de Alice que estava em meu colo.
-Não tio, pode entrar.
-Você realmente fazem um casal bonito. – ele abaixou a cabeça e suspirou.Logo sentou na cama ao nosso lado.- Felicidades. – beijei a bochecha de Alice.
-Obrigada pai!
-Bom eu vim aqui pra dizer quem foi.
-Quem foi o desgraçado?
-Melhor Desgraçada.
-Oque? – Alice falou. – Foi mulher?
-Foi. – Jeremy parecia serio.
-Quem foi pai? Fala logo !
-Foi... – Alice o interrompeu.
-SELENA! – OQUE A SELENA? MAIS ELA NÃO TINHA SE ARREPENDIDO...
-Como você sabia? – Jeremy perguntou surpreso. OQUE? ENTÃO É AQUELA VADIA DE NOVO?

GENTE COMENTA POO! OQUE ACHAM QUE A SELENA TA APRONTANDO? BEIJOS E ATÉ O PROXIMO :**

Um comentário: