terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

De Repente é Amor - 25° Cap.

25° Capitulo : Cantora.

Narração de Alice Greene Bieber.

Eu já estava à uma hora sentada tentando entender porque a Selena fez aquilo. Pra mim não tinha uma explicação. Ela estava arrependida, não estava? A opção de ela ter “armado” aquilo mão entrava na minha cabeça. De vê ser porque eu sempre espero o melhor das pessoas.
Justin,Pattie e Jeremy tinham ido resolver a confusão do aeroporto e eu estava sozinha em casa . OTIMO! Estou chateada com Amanda já que aquela vaca falou que estaria aqui quando eu chegasse. E agora eu estou aqui, sentada no sofá. No maior tédio tentando tirar a merda do “caso SELENA GOMEZ” da cabeça. Ouvi a porta sendo aberta e olhei em direção a mesma. ERA A VACA DA AMANDA, me levantei correndo e fui abraça-lá eu estava com tanta saudade.
-Calma Alice, assim você vai me esmagar! – a soltei.
-Desculpa amiga, eu estava com tanta saudade. –Ela sorriu e pegou em minha mão, e viu aliança.
-HM...Parece que o negocio ficou serio ~risos~
-É... – dei um sorriso de lado e subimos para o meu quarto.
-Cade o povo dessa casa ? – me perguntou assim que sentamos em minha cama.
-Eles foram resolver o negocio do aeroporto e tentar falar com a Selena – fiz careta ao falar o nome dela.
-Selena? Por que?
-Parece que foi ela que falou pra todos que eu e Justin estávamos chegando.
-Nossa mais que vaca! Ela não tinha se arrependido? Vocês até que estavam se dando bem.
-Pois é. Parece que ela me enganou direitinho. – Aquilo realmente tinha me magoado. Eu confiei nela. Acreditei que ela tinha se tornado uma pessoa melhor.
-É esse seu problema.
-Meu problema?
-Você espera muito das pessoas Alice. Você é doce, meiga e ingênua. E isso faz com que às vezes as pessoas se aproveitam. Não fica assim, aquela vadiazinha vai ter o que merece. Vou mostrar como é que resolvemos isso no Brasil. – Amanda estralou seus dedos. O QUE ? AMANDA BATENDO NA SELENA? Hahahaha. Só essa doida mesmo. A puxei para um abraço e ficamos assim por um tempo.
-Obrigada amiga, por tudo! 
-De nada, sabe que pode contar comigo pra tudo. – ela afagou meus cabelos e me afastou para olhar em meus olhos. – Vamos para com esse assunto deprimente?- assenti- Que tal um shopping para distrair? 
-Acho que seria bom, estou precisando fazer umas compras mesmo! – sorri animada.
-Então vai logo tomar uma ducha sua porca! ~risos~
-Porca? – Peguei um travesseiro e joguei em sua cara. Corri para o banheiro e tomei um banho rápido. Vesti um vestido simples e peguei meu cartão, celular e mais algumas coisas. #PartiuShop.
                                                    [...]
Nem preciso falar que quase compramos o Shopping todo NE?! Pois é, eu realmente estava precisando comprar muitas coisas. Oque eu mais fiz foi dar risada com Amanda, ela é muito boba e fazia de tudo pra me distrair.
-Amiga? Vamos deixar essas sacolas no carro, eu não consigo carregar mais nada! – Disse Amanda assim que saímos de outra loja. Realmente não tinha mais como carregar mais sacolas.
-Ok, vamos lá. – Fomos para o estacionamento e deixamos as sacolas lá.
-Vamos ao cinema? Tem um filme ótimo. – Amanda sugeriu assim que deixamos as sacolas.
-Não ta ficando tarde?
-Que nada menina! Deixa de ser chata. ~risos~ - Ela me arrastou e comprou os ingressos,compramos também chocolates,pipoca e refrigerante. É AGENTE TEM MANIA DE GORDO. O filme era bem legal, mais não prestei muita atenção. Assim que saímos do cinema, fomos para um restaurante que havia logo na entrada. E lá estava acontecendo um karaokê. Amanda adora essas coisas –‘
-Vamos amiga? Você canta muito bem! – Depois de comermos, Amanda queria subir e cantar;s
-Amanda você sabe que eu morro de vergonha ! Sobe você,ué. – Assim ela fez, levantou e foi lá. Todos olhavam para ela assim que começou a cantar “ Part of me da katy” e ela realmente canta bem. Todos aplaudiram e antes de sair do “palco” ela falou :
-Bom, eu queria chamar uma amiga pra vir cantar também...- ela olhou para mim. EU NÃO ACREDITO QUE ELA VAI FAZER ISSO. SOCORRO! – ela canta super bem! Sobe aqui Alice! – eu fiquei parada e olhei para as pessoas. Elas estavam me olhando curiosas e vi que algumas devem ter me reconhecido da TV. AI MEU DEUS. Resolvi ir até lá. Dei uma cotovelada assim que passei pela Amanda e ela apenas riu. Comecei a cantar a primeira musica que veio a minha cabeça “ RED – TAYLOR”. As pessoas começaram a bater palmas e algumas até cantaram juntas. Aquilo foi incrível! Do lado de fora do restaurante, parou uma multidão que apenas me ouvia e reparei que algumas filmavam o acontecido. Assim que a musica acabou todos aplaudiram e começaram “ denovo”, corei na hora e Amanda veio me pegar do palco e me levar a mesa.
-Você me paga depois! – disse baixo assim que sentamos e a multidão voltava ao normal.
-Você foi super bem! Deveria seguir uma carreira de cantora!- EU CANTORA? NUNCA TINHA PENSADO NISSO.


OI PESSOAL! OQUE ACHAM DA ALICE CANTORA?LOOL , ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO! BEIJOS E ATE O PROXIMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário