quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

De repente é Amor - 23° Cap.


23° Capitulo : Jantar.


Narração de Alice Greene Bieber.

Acordei com a impressão de que tudo que aconteceu foi apenas um sonho, um sonho maravilhoso. Abri meus olhos lentamente e estiquei procurando o dono do corpo mais perfeito que já vi, mais vi que ele não estava na cama. Sentei-me e vi que já estará escurecendo, olhei para os lados e vi um pedaço de papel onde Justin estava deitando depois da “nossa primeira vez” .Abri e vi o seguinte recado.


“Oi meu amor,espero chegar antes de você acorda,mais se não acontecer,queria avisar que sai para resolver alguns detalhes do nosso jantar. Passo para te pegar as 8:00. Beijos .
PS : Você foi perfeita nessa tarde. Já estou com saudade...
                                                    JB.”

Confesso que fiquei meia envergonhada com seu “elogio” no final do recado,mais sinceramente tinha sido perfeito,nada de pressão, tudo aconteceu naturalmente.Seu toque,seu corpo junto ao meu,sem nenhuma roupa nos afastando...Bom tudo tinha sido perfeito. Olhei a hora em meu celular e vi que já eram 7 horas. Dei um pulo da cama e fui correndo para o banheiro, e despi e tomei um banho quente e rápido. Estava um pouco cansada devido a tarde, mais não iria estragar a surpresa do Jus. Escolhi um vestido que gostava muito, prendi meu cabelo e fiz uma make básica.

Vi a hora e faltavam 10 minutos para as 8 :00.Fui para a sala e fiquei assistindo um programa de fofoca.É realmente eu e Jus não éramos mais o alvo das fofocas. Senti meu celular tocar e corri para pega-lo no quarto.
Ligação on ~

-Alô? – falei sem fôlego.
-Alice querida? – Era a Pattie, que saudade dela.
-Oi Tiiiiiiia ! 
-Oi meu amor! Como está?
-Estou bem e você?
-Estarei bem quando ver meus dois anjos em casa ! –disse meio tristonha.
-Também quero voltar, estou com saudade de vocês! 
-Então vai gostar da noticia! – disse animada.
-Que noticia?
-Compramos a passagens de vocês! Voltam amanha de manhã. 
-Jura tia? Ain que ótimo! – ouvi um grito, e parecia da Amanda no telefone. - É Amanda?
-é ela chegou aqui hoje, queria ver você quando chegasse amanhã!
-A ok, manda um beijo! 
-O Justin está aí?
-Não, ele foi arrumar algumas coisas para nosso jantar...
-Jantar?...HM! – corei na hora, Pattie às vezes parecia uma adolescente.
-Que isso tiia ! – rimos junttas
-Tudo bem querida, tenho que desligar! Beijos e se cuidem.
-Okay tia, beijos e até amanha! –Desliguei o celular e vi Justin na minha frente. Tomei um pequeno susto.
ligação off ~
-O MENINO, QUASE ME MATA! – senti ele me medir, fiquei sem jeito.
-Está linda! – me deu um beijo estalado na bochecha. – Mais prefiro sem roupa nenhuma... 
-Justin! – corei na hora.
-Mas é verdade! – riu debochado.
-Tanto faz, vamos?
-Vamos! –Justin segurou minha mão e descemos para pegar o carro.
Entramos no carrão do Jubs, e seguimos pra o restaurante. Mais eu percebi que Justin estava diferente... Parecia nervoso e estava inquieto.
-O que você tem? – Perguntei quando paramos em um semáforo.
-Como assim?
- Parece nervoso. – Peguei em sua mão e estava suada. Que estranho – Você está bem?
-To amor, é nada não... Quem era no telefone?
-Era a Pattie! Disse que nosso vôo esta marcado para amanha de manhã. 
-Serio? Que horas?
-Não sei, depois liga pra ela e pega os detalhes.
-Tudo bem... É...chegamos! – disse saiu do carro dando a volta e abrindo a porta para mim.
-Justin que restaurante lindo *o*- Disse assim que sentamos em nossa mesa.
-Que bom que gostou – deu um sorriso lindo.
- Cardápio senhores. – disse o garçom. Pegamos o cardápio e escolhemos caviar e champagne.
Nossos pratos chegaram e comemos em silencio. Justin estava estranho demais.
-É serio amor, o que você tem?- Será que eu tinha feito alguma coisa errada?
-Eu não tenho nada amor~sorriu forçado~
-Você não disse nada ... Desde que chegamos aqui...Eu fiz alguma coisa quando estávamos.. – ele me interrompeu.
-OÕ meu amor! Você foi perfeita! Foi incrível, a melhor tarde da minha vida.  – sorri envergonhada.
-Então me fala oque está acontecendo.
-Logo você irá entender... – Que saco odeio esse suspense. Depois da sobremesa, Justin se levantou  e eu não entendi nada . Logo um cara vestido todo de preto lhe deu um violão. E apagaram as luzes deixando só uma luz bem forte em mim e nele. Ninguém que estava no restaurante comendo reclamou, pareciam que eles já sabiam e apenas observavam sorrindo. E EU? ESTAVA MAIS CONFUSA DO QUE NUNCA. Justin começou a tocar no seu violão e então eu percebi que era a minha musica favorita... Mais como ele sabia?! ( link da musica : http://www.youtube.com/watch?v=zZJ_MDVHLEc).
Justin olhou bem nos meus olhos e começou a cantar.

I wanted you to know that I love the way you laugh
I wanna hold you high and steal your pain away
(Eu queria que você soubesse que amo o jeito que você ri)
(Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor)
I keep your photograph

And I know it serves me well
I wanna hold you high and steal your pain
(Eu mantenho sua fotografia)
(E eu sei que me serve bem)
(Eu quero te abraçar bem forte e roubar sua dor)
'Cause I'm broken when I'm lonesome
And I don't feel right when you're gone away
(Porque eu estou quebrado quando estou solitário
E eu não me sinto bem quando você se vai)
Justin foi parando de tocar lentamente e não tirava os olhos do meu,ouvi algumas pessoas aplaudirem e meus olhos encheram d’agua. Ele se levantou da cadeira e veio em minha direção. Pegou em minha mão e me fez levantar.
-Alice...Você é tudo pra mim, o motivo do meu sorriso todos os dias e da minha felicidade.Eu sei que já estamos juntos,mais eu queria tornar tudo oficial e de uma maneira especial...então...ér... Quer me dar a honra de ser seu namorado? – Eu não conseguia responder, eu estava chocada com a perfeição do momento. Simplesmente  selei nossos lábios.
-Acho que isso é um sim ?! 
- Sim. – ouvi aplausos e Justin se afastou e pegou uma caixinha com um anel dentro e era o mais perfeito de todos. Ele colocou no meu dedo e depositou um beijo ali.

 Abracei-o que retribuiu e logo as luzes acenderam e as pessoas voltaram a comer normalmente. Saímos logo do restaurante e recebemos alguns “felicidades”, “ que casal fofo” e outros elogios.





OOOOOI LINDAS ! ESTOU MUITO FELIZ QUE TENHAM COMENTADO!BOM SE VOCÊS CONTINUAREM COMENTANDO EU VOU POSTAR TODO DIA.QUE OTIMO QUE ESTÃO GOSTANDO,MAIS AINDA VEM TANTA SURPRESA PELA FRENTE ! POSTO O PROXIMO QUANDO COMENTAREM! BEIJOS :**


4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Desculpa, mais como vc tem um imagine então vc sabe como é difícil fazer sucesso na internet tem como vc curtir esta página e divulgar pra mim? https://www.facebook.com/pages/Twilighters-Potterheads/202026293276029?ref=hl
      Muito obrigada, isso significa muito pra mim.

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah perfeito demaaais

    ResponderExcluir