sábado, 9 de fevereiro de 2013

De Repente é Amor - 26 Cap.


26° Capitulo : Eu te amo

Narração de Alice Greene Bieber.
Eu e Amanda estávamos a caminho para casa,tínhamos comido igual loucas e rimos muito.Foi uma tarde perfeita. Um momento que me fez esquecer todos os problemas, voltar a ser normal.
-Amiga, acho que ouvi seu celular tocar. – Puts, tinha esquecido ele dentro do carro. Peguei e logo vi 40 chamadas perdidas e é colega, eram do Justin. Ele devia estar puto. Retornei a ligação e no segundo toque ele atendeu.
~Ligação on
-ALICE GREENE BIEBER, AONDE VOCÊ ESTAVA?
-Calma Justin eu sai com a Amanda.
-SABIA QUE EU JÁ ESTAVA LIGANDO PRA POLICIA? – que exagero.
-Para de ser dramático.
-Fiquei preocupado. – o imaginei fazendo biquinho enquanto falava. ANW.
-Desculpa amor, eaê resolveu o problema da Selena?
-Mais ou menos, ela acabou admitindo o pequeno problema do aeroporto...
-Que mais?
-Ela falou que nunca irá deixar agente em paz.
-OQUE? OQUE ELA QUIS DIZER COM ISSO?
-Ela falou que você me roubou dela e blaá blá.
-eu estou cansando dessa garota.
-Fica calma meu amor, ela nunca irá separar agente, eu prometo.
-Promete mesmo?
-prometo. – ouve um pequeno momento de silencio – já está chegando em casa? Eu to com saudade.
-Já Justin, mais é bobo mesmo!
-Seu bobo, vou desligar.
-Ok amor.
~ligação off
 Amanda não perguntou nada, acho que ela já tinha entendido. Ela começou a dirigir mais rápido, parecia um pouco estressada.
-Você está bem Amanda?
-Só acho que essa Selena devia ir pro INFERNO!
-Calma amiga! Não fica assim por ela, não vale a pena.
-Se ela fazer alguma coisa contra você eu acabo com a raça dela.- não pude deixar de rir,mais logo parei.
-Obrigada amiga, mais não fica assim... – logo vi que o carro parou, agente tinha chegado. Desci correndo do carro e entrei em casa. Logo vi Justin se levantando do sofá e vindo me abraçar.
-Oi meu amor! – disse dando um selinho nele.
-Que saudade da minha princesa. –me abraçou.
-Nossa quanto amor ~risos~
-Muito amor ~risos ~- Justin começou a distribuir beijos em todo o meu rosto.
-eu to aqui ! – olhei e vi que Amanda carregava uma pilha enorme de sacolas.- E VOCÊ SENHORITA ALICE PODE ME AJUDAR – disse me mostrando a língua.
-Você compraram tudo isso?
-Isso é só o começo ~risos~ Vem me ajudar? – fiz biquinho.
-Ta Né ! – Justin bufou e me soltou. Agente ficou uns 20 minutos só carregando as sacolas pro meu quarto. ERAM TANTAS! E depois Justin ainda me ajudou a guarda tudo,quer dizer, bagunçar tudo.
                                      [...]
-Até que enfim! – disse e me joguei na cama, tínhamos acabado de guarda tudo. Senti Justin ao meu lado.
-amor? – me virei e vi ele deitado ao meu lado.
-oi?
-Eu...eu...
-você?
-EuTeAmo – Justin falou rápido e eu quase não entendi e PERA...ele falou que me ama?
-Você oque? – ELE ME AMA, ELE REALMENTE ME AMA.
-Eu te amo. – Juntei nossos lábios e o beijei como se fosse a primeira vez. Ele seria o único na minha vida.
-Eu Também te amo. –disse entre os beijos e logo senti as mãos fortes de Justin em minha volta.



GENTE EU SEI QUE ESSE TA PEQUENO E TA UMA BOSTA, MAIS O PROXIMO TEM SURPRESA! ENTÃO COMENTEM SE NÃO,NÃO POSTAREI. BEIJOOS

7 comentários: