domingo, 27 de janeiro de 2013

De Repente é Amor - 21° Cap.



21° Capitulo : Eu e Você,pra sempre!


Narração de Justin Bieber

Tinha acabado de acertar as coisas que faltavam para a surpresa que faria para Alice hoje.Ela deve estar me procurando, mais como é segredo, vou inventar qualquer desculpa para ter saído. Estava voltando para o hotel e estou feliz porque tenho quase certeza que esse “primeiro encontro” que vou ter com Alice será perfeito. Caminhei em direção ao Haal de recepção e vi Alice conversa com alguém e CARA ELA É PERFEITA,OLHA AQUELE SORRISO E AQUELE CORPO, essa menina me enlouquece. Mais quem é aquele que está ao seu lado ?! Alice me avistou e deu um lindo sorriso ela virou e olhou a menina e....ESPERA AQUILO ALI É A SELENA? MAIS QUE PORRA ELA TA FAZENDO AQUI?!. Fechei a cara na hora e endei apressado ao encontro das duas.Assim que cheguei Selena abriu um sorriso e por reflexo peguei em seu braço.EU VOU TIRAR ESSA CRETINA DAQUI NEM QUE FOR A FORÇA.
-OQUE ESTÁ FAZENDO AQUI?! – disse grosso, mais mantive a discrição.Não queria chamar a atenção.
-Estou de férias. –Disse sínica- Esta me machucando ! – puxou seu braço.
-Oque está fazendo aqui? –disse mais calmo.
-EU JÁ FALEI ! – se virou para Alice – Por favor Alice ?! – Oque?!! Porque ela tava falando com Lice assim normal?
-Justin, Selena “veio em paz”.Calma! – Alice sorriu e aquilo me deixou mais irritado. É POR CAUSA DESSA VADIA QUE AGENTE TA AQUI.
-OQUE? OQUE DEU EM VOCÊ? SE LEMBRA QUE É POR CAUSA DESSA AÍ QUE AGENTE TA AQUI?-olhei para Alice incrédulo.
-Justin, a Selena se arrependeu. Ela pediu desculpas e eu aceitei.Espero que você aceite também!
-Isso é verdade?! – Olhei para Selena que assentiu.
-É verdade sim Justin, eu estou muito arrependida e vejo que minha ação foi muito infantil. Desculpa, eu sinto muito pelo que fiz aos dois. – BOM EU NÃO CONFIO NEM UM POUCO NELA,MAIS QUEM NUNCA ERROU NÉ?! E TAMBÉM ESTOU ATRASADO PARA SAIR COM A MINHA PRINCESA. – Me perdoa, por favor?
-Tudo bem Selena ! Espero que não me faça me arrepender. –Logo que disse, Selena abriu um sorriso e deu um abraço na Alice. Poo’ISSO FOI ESTRANHO.Assim que acabou o momento..”Selena amiguinha” ela saiu e foi pro seu quarto.
-Oque vamos fazer hoje? – Peguntou Alice  dando uma mordida na sua maça.
-Tenho uma surpresa pra você ! –sorri
-Supresa?! – disse animada.
-VEEEEEEEEM ! –lhe dei um puxão e logo ela me acompanhou a sair do hotel.
-Aonde vamos? –disse depois de um tempo em silencio.
-é surpresa .
-Fala logo Bieber!
-Não posso, assim estraga a surpresa!- Ela bufou irritada e eu apenas ri.
  Narração de Alice Greene Bieber.

Justin estava muito estranho pro meu gosto ! Já estávamos a mais de 20 minutos andando e ainda não tinha chegado nessa tal “surpresa”. Já contei que odeio esse tipo de coisa?! É porque eu não gosto de ficar ansiosa, sempre minha unhas pagam por isso.E adivinha?! Eu já tinha comido a maioria delas.
-Assim não vai sobrar nem os dedos – Justin riu.
-Sua culpa! Odeio surpresas...
-Relaxa princesa, já chegamos! –Disse e olhei. Bom não tinha nada de mais ali. Era um parque cheio de crianças brincando. A Praça ali perto tinha um lago e era muito bonito. Mais fora isso, não tinha nada.
-Um parque? – Olhei para ele confusa.
-Calma apressadinha. – Justin segurou minha mão e me conduziu até a praça.E logo pude ver uma toalha xadrez no chão perto do lago e uma cesta que parecia de piquenique! CARA VAMOS FAZER PIIQUENIQUE! EU ADORO ISSO *o*
Alem que o lugar era muito lindo, o lago no centro tenha alguns gansos braços e patinhos. Nossa toalha estava embaixo de uma arvore e aquele lugar transmitia uma sensação de calma que vinha por seus ventos leves.


Justin sentou e me arrastou junto,acabei caindo em seu colo.Preciso dizer que fiquei sem graça?! Sai rapidamente de seu colo e fiquei entre suas pernas, ele logo me envolveu em seus braços.
-Gostou? –Sussurrou perto do meu ouvido e acabei de arrepiando.
-Eu amei ! Ta tudo perfeito... – E realmente estava,flores em todos os canto,uma briza leve que balançava meus cabelos e ELE,ali comigo...
-Que bom que você gostou –Deu um beijo demorado na minha buchecha. – Vamos comer? Estou morrendo aqui. –Ri e me virei para cesta.Lá inha tudo que um piquenique deveria ter.Frutas,tortas,pãos,geléias,sucos naturais até calda de chocolate tinha. EU SIMPLESMENTE AMO CALDA DE CHOCOLATE.
Começamos a comer,quer dizer, eu comecei a comer.Justin começou a DEVORAR a comida e eu ri muito, por que ele estava todo sujo. Assim que acabamos arrumamos tudo dentro da cesta e Justin se limpou, ou tentou fazer isso u-u’. Tinha ficado ainda chocolate no canto de sua boca e fui para limpar.

-Heei,Bieber? Tem uma sujeira aqui...-Disse e me aproximei.Limpei com meu dedão aquela sujeira e Justin me puxou para mais perto.Estávamos MUITO perto.Eu não me movida, só ficava ali abraçada a ele e fitando aqueles olhos lindos que me hipnotizavam. Justin  tirou o espaço que havia entre nossas bocas e selou nossos lábios.E veio a onde de borboletas em minha barriga e seus doces lábios nos meu davam a melhor sensação do mundo.Por mim eu ficava horas e horas,até dias, ali,beijando ele.Nós separamos por falta de ar e Justin tinha um sorriso bobo no rosto.
-Que foi que se ta com esse sorriso?
- AHH..Nada.
-Fala...
-Não vai achar gay ?
-Juro que não.
-Seu beijo é o melhor de todos. – Aquilo me deixou extremamente sem graça.Me aproximei mais dele e o selei.
-O seu beijo também é o melhor.-disse e dei um beijo em sua bochecha logo em seguida.
- Já volto, calma. –Justin se levantou e pegou uma coisa atrás da arvore. E é um violão,Justin toca ?
-Você toca?
-Ahan...Posso cantar pra você? – Cara aquilo me surpreendeu, NUNCA ,N-U-N-C-A, um menino tinha feito um terço  do que Justin fez por mim em todo esse tempo.E é por isso que eu estou perdidamente apaixonada por ele,pois quando estou com ele eu me sinto especial,amada,uma menina de sorte  e é por isso que a parti de hoje vou fazer de tudo par sempre ser assim.APENAS EU E ELE.
-Claro amor...
-AMOR? – cara eu disso isso mesmo? Sempre falo um pouquinho demais.
-Não gosta?
-Gosto amor, é porque você nunca me disse...-eu o cortei.
-Justin,a parti de hoje vai ser só eu e você....Pra sempre. – Justin veio em minha direção e me deu um selinho demorado.
-Pra sempre amor. – Sorriu e começou a tocar. Logo reconheci aqueles versos e eu AMO,,A-M-O essa musica. Justin me olhava intensamente,senti minhas bochechas corarem.Como pode ele ser tão perfeito?! Sua voz é doce e totalmente cheia de paixão.

When I see your face,
(Quando eu vejo o seu rosto)

There is not a thing that I would change
(
Não há nada que eu mudaria)

Cause you're amazing
(Pois você é incrível)

Just the way you are
(Do jeito que você é)

Justin estava acabando de cantar e sim eu já estava  ponto de chorar,mais eu segurei, pois não ia estragar um momento tão perfeito como aquele.

Gente comenta poxa,assim num dá nem vontade de continuar com a IB ! Espero que estejam gostando. Xoxo e até o proximo :**

Um comentário: