quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

De repente é Amor - 22° Cap



22° Capitulo : Agora ela seria minha por completo.

Narração de Justin Bieber

As semanas se passavam e a cada dia eu me apaixonava mais pela Alice,ela é simplesmente perfeita,meiga,delicada mais também consegue ser forte  fria em algumas situações. Esse tempo aqui em Las Vegas tem sido os melhores da minha vida, pois eu e Alice fizemos vários passeios divertidos e românticos. Em um deles, agente foi nadar com os golfinhos. E vocês tinham que ver a felicidade estampada no rosto de Alice, nos divertimos muito. Todo momento que passava ao seu lado era totalmente feliz, alegre e cheio de amor. Eu sei que parece meio gay,mais eu sou louco por ela e não me imagino mais acorda sem ver aquele lindo sorriso. O que mais me alegra é ver que posso fazer ela feliz, sem magoas ou brigas.
Acredita que até com Selena nós passamos uma tarde ?! Foi um pouco estranho,mais nada fora do normal. Liguei para meu pai e ele disse que as coisas estavam indo bem lá também, parece que nosso “romance” não era muito comentado após esse tempo e logo teríamos que voltar para casa.
-Amor? Jeremy falou que daqui a alguns dias podemos voltar. – Disse enquanto tomava café.
-Ok amor ! – disse animada – Estou com saudade da Pattie. – Me selou e se sentou para comer.
-Quero te levar para jantar fora,topa? – Hoje eu pediria oficialmente a mão dela em namoro. EU ESTAVA MUITO NERVOSO, afinal eu nunca fiz isso.
-Claro! Vamos jantar aonde?
-Surpresa gata –pisquei para ela.
-Você sabe que eu odeio surpresas! –Disse revirando os olhos.
-Para de ser boba e vamos para a piscina?
- Ok,deixa eu pegar meu biquíni ! –Acabou de comer e foi para o quarto.
Peguei meu celular e disquei o numero da Amanda. É a Amanda ainda estava no Canadá, meu pai comentou que ela comprou um apartamento e vai ficar definitivamente por aqui.
Na segunda chamada ela atendeu.
Ligação on ~
-Justin?!
-Oi Amanda !
-Como está ai em Las Vegas?-Como ela sabia?1
-Como você sabe ?
-Pattie e Jeremy me disseram.
-Ah, ta. Bom eu liguei para pedir ajuda.
-Pode fala.
-ÉR... eu e Alice estamos juntos, mais eu queria oficializar isso...-ela me interrompeu.
-OMG! VAI PEDIR ELA EM NAMORO?!
-Esse é o plano, mais eu não sei como...
-Vamos lá... Vai levar ela pra jantar ?
-Você adivinha tudo ~risos~
-~risos~sou foda meu amor.
-é eu sei !
-Ah Justin... Você leva ela pra jantar e fala oque sente e depois pede ué. Tem nada demais...
-Eu queria fazer ao diferente...
-Eu não tenho muita criatividade para isso ~risos~ - Ouvi Alice voltando do quarto.
-AH.. obrigada, tenho que desligar.
-Okaay, me liga e me conta como foi...
-Liga pra Alice,ela sente sua falta. – Desliguei a tempo de Lice não ver.
Ligação OFF ~
-Pronto amor?
-Pronto.- Descemos até a Piscina de mãos dadas.
-Vamos para a água amor..
-Não eu vo ficar aqui tomando sol... – Assenti e mergulhei,assim que retornei a superfície vi Alice conversando no celular,deveria ser Amanda, pois ela tinha um sorriso enorme no rosto.
Reparei em seu corpo e ...CARA ALICE É MUITO...GOSTOSA. Agente ainda não chegou nos...”FINALMENTE” e não pretendo força nada.Quando ela se sentir pronta eu também estarei.Sai da piscina e me sentei na cadeira ao lado.
-Quem era amor? –Ela sorriu para mim.
-Era a Amanda, eu estou com tanta saudade daquela vaca.. – esses apelidos carinhosos entre elas sempre me faziam rir – Ela disse que já se mudou para seu apartamento em NY, e esta muito feliz ! Disse que assim que voltarmos ela daá uma passada lá para nos ver. –Abriu um sorriso enorme. Como eu amo esse sorriso...
-Que bom amor! Não vejo a hora de voltar para casa.
-Eu também ! – me aproximei e fui abraça-lá , mais ela se afastou.
-Ta pensando em fazer o que ?
-Te abraçar ué.
-Molhado desse jeito? –Que ?!
-Oque tem?
-Não quero me molhar.
-Pois agora vai ! – sorri sapeca.Peguei Lice no colo e ela gritava igual uma louca.Andei até a beira da piscina.
-POR FAVOR JUSTIN ! NÃO FAZ ISSO...
-Então diz que eu sou o mais gostoso e sexy...
-NEM MORTA !
-AÉ?!
-NÃO...- pulei com ela na piscina.
-JUSTIN SEU FILHO DA MÃE! QUE DROGA! –ela saiu da piscina morrendo de raiva, ela ficava tão linda irritada. Sai logo em seguida.
-O meu amor...
-SAI ! – abracei sua cintura por trás.
-Vai ficar brava por causa disso? – Ri
-Eu falei que não queria me molhar ! –ela fez um biquinho lindo.
-Você fica tão linda molhadinha... – Confesso que falei no duplo sentido. Beijei seu pescoço. - Me desculpa? – Outro beijo em seu ombro.
-Só se você falar que eu serei pra sempre sua...
-Você sempre será a única mulher na minha vida..
-Ok eu te desculpo...mais nunca mais faça isso ! – me deu um tapa nas costas. – Vamos subir?
-Mais já?
-Quero tomar banho...
-Vamos então. – Pegamos nossas coisas e subimos.
-Justin eu to morrendo de fome, pede comida Mexicana?
-Mexicana?
-é, to com vontade.
-Ta grávida ?- ri.
-É eu to... só se for do vento. – riu debochada e entrou no banheiro.Enquanto isso pedi a tal comida mexicana que logo chegou. Vi Lice vindo para cozinha já trocada.
-AI QUE DELICIA! – disse animada e se sentou para comer. –Adoro comida muito apimentada, dá um calor. –Calor? HMM.
-Calor? – levantei uma sobrancelha.
-é.. um calorzinho... – se aproximou de mim e mordeu meu lábio inferior deu uma leve puxada.
-
Eu gosto disso. –disse com um ar malicioso. Comemos e fomos para a sala assistir um filme que estava passando. Depois de quase uma hora assistindo aquele filme chato,ele finalmente acabou.
-Que filme tosco!- Alice disse se levantando dos meus braços.
-Concordo amor.
-Oque vamos fazer agora?
-Tenho uma idéia...Podemos nos divertir. –Fiz cara de safado.
-Ta muito safado pro meu gosto senhor Bieber! – disse e sentou no meu colo.
-Aé?!
-É sim..-Alice se aproximou e me beijou,mais não qualquer beijo. Era um beijo mais feroz,com mais desejo.Minhas mãos fora para sua cintura,mais logo desceram mais e pararam em sua bunda, dando alguns leves apertos.-Eu gostei dessa idéia... –Disse quando partimos nosso beijo. Logo entendi o que ela quis dizer,logo a peguei no colo e fomos para o quarto.coloquei-a  no chão e logo estávamos nos beijando novamente. Suas mãos estavam em meus cabelos e eu a segurava firme na cintura. Sem parti o beijo direcionei ela para a cama e logo vi que estávamos deitados.
-Quer mesmo fazer isso? –Será que ela estava mesmo segura ?! não queria força-la a fazer nada.
-Quero meu amor... – foi o suficiente para formamos outro beijo. Ela estava pronta e eu também, não perderia tempo. Agora ela seria minha por completo.
(...)

ESTOU MUITO CHATEADA :'(((( O CAPITULO ANTERIOR NÃO TEVE NENHUM COMENTARIO, POXA PESSOAL NÃO CUSTA NADA COMENTAR ! SÓ VOU POSTAR O PROXIMO QUANDO TIVER ALGUM COMENTARIO.
HAHA! ELES CHEGARAM AOS "FINALMENTE", MAIS EU NÃOO SEI FAZER PARTE HOT SABE...ENTÃO EU ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! XOXO E ATÉ O PROXIMO ;**

5 comentários: